segunda-feira, 4 de março de 2013

Farmacinha da semana - Rímel Maybelline

Olá,
A farmacinha dessa semana, trás para vocês uma dica de maquiagem, vamos falar de Rímel.
Demorei muito para encontrar um Rímel pra chamar de meu, nas minhas viagens internacionais, trazia sempre 3 diferentes para testar, e das marcas nacionais testei milhõesssssss, gostei de vários, gastei muito, mas ainda não estava satisfeita.
Um belo dia, nas minhas garimpadas pelas farmácias, me surpreendi ao ver uma prateleira só de produtos MAYBELLINE, uma marca internacional, muito conhecida pelos brasileiros e muito popular ($) nos estados unidos, sempre via essa marca nas minhas viagens, mas nunca dei muita importância por ser tão baratinha (preconceito bobo) achava que não ia ser boa. Resolvi levar o amarelinho The colossal Volum Express waterproof,  esse aí da foto.

Gostei muito, mas não usava diariamente porque é a prova d'água e é muito demorado para tirar.
Resolvi retornar a farmácia, e vi que tinham lançado o The falsies, que prometia fazer o mesmo efeito de cílios posticos, alongando, curvando e dando volume, mesmo antes de testar já fiquei apaixonada e pronto encontrei o "MEU" rímel, pois sou apaixonada por cílios postiços e não vivo sem.


Costumo misturar o Colossal com o The falsies, o efeito é de arrasar e mais duradouro.

Meu queridinho

Existem outros da marca, vai do gosto de cada uma, pra quem gosta de cílios longos, volumosos ou de rímel a prova d'agua, é só escolher o seu, pagar baratinho e ainda tirar onda que sua Make é importada..hahahaha





Comprei os meus primeiros aqui na Drogasil em Brasília na 102 sul (rua das farmácias) por R$25,00, mas agora quando viajo eu faço um estoque por que lá custa só $5. Já vi stande da maybelline nas lojas renner e Lojas Americanas também, e comparando aos preços das marcas nacionais vão ver que estão com preços ótimos.

É isso aí meninas, deixei de gastar $45,00 (aqui no Brasil custa em torno de R$200,00) por uma máscara Dior,  por uma de $5,00 (aqui custa R$25,00) e estou mega feliz com a troca.

Um beijo enorme e até a próxima Farmacinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário