quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Genéricos" dos Esmaltes Channel

Olá meninas,
Hoje ainda é quinta-feira, mas já estou aqui pensando qual será a unha da semana, eu fico doida, acho que não tem uma semana que não compro um esmalte novo, e pra mim renda só no pé mesmo, gosto de cores diferentes e é muito difícil eu usar o mesmo em semanas seguidas, e com isso acabo acumulando uma pilha de esmaltes.rs!
Hoje me lembrei de algumas cores dos esmaltes Channel, mas infelizmente o meu estoque de viagem já acabou a muito tempo, e por aqui não tem como comprar, afinal o precinho é bem salgadinho, em torno de R$100,00, aff! muito dinheiro por um potinho de esmaltes, então ele permanecerá na listinha de compras da próxima viagem.
Mas claroooo que não desisti de usar uma cor Channel, e fui pesquisar alguns genéricos, e para minha surpresa achei uns praticamente iguais, de outras marcas e com aquele precinho que nós amamos, e corri aqui para compartilhar com vocês. 

Vejam só:




Encontrei, duas cores genéricas da Dior e resolvi mostrar aqui também.


Fotos: Internet

E aí meninas, já escolheram qual será o "CHANNEL"da semana?

Depois que conseguir escolher o meu (Dúvida), e fazer as unhas, eu mostro para vocês lá na Fan Page: Cabide de Feirinha, e espero para ver as suas escolhas lá também.

Um beijo enorme.




2 comentários:

  1. Oi lu tudo bem ? sou gabi , moro aqui em brasilia tambem , nossa que felicidade em conhecer seu blog , adorei =] .. quando dê poderiamos marca um encontrinho que tal ? se puder demais me manda seu email =] beijos


    www.vishgostei.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, que bom que gostou do Blog.. Podemos marcar sim um encontrinho, meu email é lugomesbarbosa@hotmail.com Bjs Lindona

    ResponderExcluir