terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Delavê - O Jeans do momento.

Meninas e meninos,
             Sabe aquele seu jeans desbotado, de tanto lavar, pois é, pode ir tirando ele do cabide, porque  as fashionistas já tiraram os seus, e estão desfilando por aí com muito estilo. É o chamado DELAVÊ, que é um tom de jeans mais claro, quase branco. E é claro que não iria deixar vocês de fora dessa novidade. 
             Esse tipo de lavagem mais clara, valoriza muito mais as curvas do corpo, e para aquelas que gostam de destacar suas curvas, essa é uma dica infalível. Essa tonalidade de Jeans também pode ser usada para as camisas, short, saia, vestidos e casacos.  Então falou em jeans, valorize aquele seu mais desbotadinho, que há anos espera a sua vez, para desfilar por aí, ou se for comprar um novo dê preferência para o Delavê.
                 Abaixo alguns looks para vocês se inspirarem.




A dica também vale para os meninos, eu acho lindooo e meu esposo já aderiu a moda, pena não conseguir uma foto dele, com o seu look total jeans, para mostrar para vocês.


ah! e vale misturar, jeans com jeans, mas nesse caso capriche nos acessórios.











          Quem me conhece sabe que amo um jeans, minha paixão é a minha camisa que já me espera na porta, rs! Como meu fotógrafo (maridinho) anda sem tempo, não pude montar nenhum look meu, para vocês, mas inspiração é o que não falta por aqui.
           E não precisa nem dizer, que o que mais se encontra por aí nas feirinhas, lojas de departamento e outras com precinhos bacanas são os jeans, então é só fuçar e adquirir aquele mais clarinho que encontrar por uma pechincha e arrasar.

DICA: para quem não quer gastar nadinha para entrar na moda do Delavê, basta deixar um jeans que já tem em casa, de molho em um balde de agua sanitária, até que clareie por inteiro e pronto, você terá seu jeans Delavê por muito menos $$$ do que imaginava.

Um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário