terça-feira, 26 de março de 2013

Carina Duek para C&A.

Olá, 
Vim aqui rapidinho, para mostrar um pouquinho da coleção Carina Duek para C&A, que chega hoje nas lojas.
Já é a segunda vez que a estilista faz parceria com a loja, essa coleção vem recheada de renda e couro, marca registrada da Carina. 
Urbana e contemporânea, com foco nas mulheres maduras, a coleção trás 55 peças, ideais para minhas leitoras queridas, que vivem me pedindo opções para o trabalho.
São camisas, calças e shorts de alfaiataria, com cintura marcada e mais larguinha, muitos suéteres, regatas em tecidos finos, com cores como preto, grafite e nude, estampas florais e animal print, e ainda jaquetas de couro ecológico.
Para as leitoras que queriam opções de look para trabalho, aproveitem e corram nas lojas, pois vocês sabem que essas coleções evaporam das araras em poucos dias e os precinhos estão ótimos. 



Separei alguns looks, com opções para vários tipos de ambientes de trabalho, e que podem ser usados para dar uma esticadinha na noite com os amigos.





Os shortinhos estão lindos, mas deixem eles para usar em ocasiões mais descontraídas, nada de ir trabalhar com eles.




Para algumas leitoras que trabalham em ambientes como escolas, que me pedem opção de produções mais confortáveis, aproveitem essas peças:




Look fofo para bater perna nos fins de semana:
 


É isso aí meninas, mas uma prova que não são só as boutiques que capricham, aproveitem os bons preços para se vestirem bem.

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário