quarta-feira, 13 de março de 2013

Faça você mesma - Porta Pincéis

Olá,
Hoje teremos mais uma dica "Faça você mesma", essa é muito fácil, porque apenas vamos dar mais uma utilidade para aquelas canecas, copos e taças que temos na cozinha.
Precisava muito de um porta pincéis de maquiagem, por que para quem não sabe, eles devem ser guardados com as cerdas para cima e em lugares arejados.
Depois de pesquisar os preços dos portas pincéis, e achar tudo muito caro, eu fui pesquisar na internet algumas outra sugestões mais baratas, mas que principalmente, deixasse meu cantinho bem charmoso e estiloso. Eis que, ao invés de ir em uma loja de maquiagem, eu acabei nessas lojas de produtos de cozinha,  aquelas de R$1,99 mesmo. rs! tudo porque vi essa dica em alguns blogs e amei a idéia.

Olha o charme que fica, as canecas que usamos para tomar aquele chocolate quente, copos e taças como porta pincéis.


Vale usar a ideia também, para organizar a escrivaninha, usando como porta caneta, lápis, etc. 










É por essas e outras, que amoooo e sigo milhões de blogs, eles sempre me ajudam a dar um charme para os "probleminhas" do dia-a-dia.
Estou com um projetinho de arrumar meu cantinho de maquiagem e assim que eu organizar tudo eu mostro aqui para vocês.

Um beijoooooooo 

2 comentários:

  1. Huuummm... Essa dica eu adorei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo, Toda vez que compro caneca nova para a cozinha elas vão parar no meu closet..rs! bjs!

      Excluir