sexta-feira, 26 de abril de 2013

Macacão - Vale por um longo

Olá meus amores,
Ando sem tempo pra nada, por que tenho milhões de concursos se aproximando, mas é obvio, que um tempinho para o nosso cantinho sempre rola né?
Hoje, aproveitando que é sexta e sei que todo mundo, ao contrario de mim :( , está com a agenda cheia de eventos, e as dúvidas quanto ao look já começaram a martelar na cachola, trouxe essa opção maravilhosa, uma das minhas paixões, os MACACÕES.
Eles sem sombra de duvidas é o melhor investimento para o seu closet, pois atravessam estações  e continuam firme e forte com toda sua elegância e conforto, só o que muda são os acessórios a ser usado com eles, de acordo com a moda do momento.





A atriz Carolina Dieckmann é super adepta, sempre que penso em macacão ela me vem a mente.



E para quem quer sair do óbvio, e surpreender em uma festa mais chique e mais formal, como casamentos, engana-se quem pensa que ele não vale por um longo. Inclusive tem sido o queridinho nos tapetes vermelhos. Vejam só:






 Esse da Lalá Rudge eu postei lá na fan page: Cabide de Feirinha e foi um sucesso.






Sem falar nos megas coloridos:







Vocês sempre vão ver eles em algum cabide por aí, então não pense duas vezes antes de leva-lo pra casa, e pra quem já tem, basta saber ousar nos acessórios e o efeito será muitos elogios. Ah! mas pelo amor de Deus, dê preferência aos mais larguinhos de corte reto e com cintura marcada (vale um cinto), afinal ninguém quer sair por aí com cara de alguma mulher fruta né? rs!

Beijokas e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário