segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Crochê que nunca sai de moda.

Oi,
Meninas, está rolando o festival de música popular na cidade de Indio, California nos Estados Unidos, chamado Coachella, um dos mais famosos do Planeta.
Eu amo quando rola esses festivais, por que me faz lembrar da época mais Hippie da minha vida, onde vivia com esse tipo de roupa e meu mundo era o dos festivais. Uma pena não ter muitas fotos dessa época, para mostrar alguns dos meus looks.
Nesses tipos de eventos, até as mais glamourosas trocam o tapete vermelho pela grama, o que faz com que todos queiram parecer o mais hippie possível. 
Eu amo esses looks mais largadões, com uma pegada Folk, mas dentre os looks que vi de várias famosas, os que mais me chamaram a atenção foram os da linda e magra thaila ayala, principalmente os de crochê, fiquei apaixonada em especial, por esse modelo branco longo, e por causa dele resolvi fazer esse post com looks de crochê.


E lógico, que fui pesquisar para saber sobre o tal vestido, e descobri que ele é de uma estilista muito famosa no meio artístico, chamada Lilly Sarti, principalmente pelas suas peças em crochê. Vejam mais alguns modelos dessa mesma estilista:




O mesmo vestido, usado por Sabrina Sato e abaixo na versão curto:




A própria Thaila Ayala, já usou vários modelos da Lilly Sarti, vejam:




Esse é outro modelinho em crochê que ela também usou no festival Coachella 2013.



E agora José? eu até sei fazer crochê, mas só os pontos básicos, quero tantooooo, alguém aí sabe fazer, ou conhece alguém que sabe? hehehe
Meninas, podem apostar em peças de crochê ou tricô, porque dependendo da modelagem ele nunca estará fora de moda, principalmente se misturado com peças com outras texturas e que estejam em alta como Tshirts, camisas de seda, listras, etc.

Separei alguns outros looks para vocês se inspirarem, vejam:
















Como sou louca por camisa Jeans, esse foi o meu look preferido, rs!



O que é essa saia?



Espero que aproveitem bem, mais essa inspiração.
Um beijo e até o próximo post.