quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ação do Dia das Mães da Lord Perfumaria.

Olá,
Essa semana recebi um convite, para um evento fantástico na Lord do Conjunto Nacional, e infelizmente não pude comparecer. Mas, o Andrew me mandou uma resenha de tudo que rolou por lá, pra que eu pudesse mostrar pra vocês e ficar mais triste ainda de não ter ido. rs!
Na noite do dia (07), o shopping Conjunto Nacional parou para ver uma ação inusitada.
Estilistas da escola de moda Fashion Campus, apresentaram 10 peças conceituais, inspiradas em grandes rainhas. 
Trata-se da “Intervenção Fashion: Grandes Rainhas da História”, ação do Dia das Mães da Lord Perfumaria e trabalho de conclusão de curso de 10 alunos da Instituição.
“O trabalho ficou fantástico. São pessoas bem talentosas”, disse Pablo Cunha, estudante de Turismo que passava pelo local. Além disso, também havia uma banca de jurados que escolheu o melhor trabalho, a Rainha de Copas.
“A vencedora vai ganhar toda a assessoria patrocinada pela Fashion Campus para apresentar um projeto no Capital Fashion Week, além de um kit beleza da Lord”, explicou Anna Paula Ramalho, da escola de Moda.
Entre as rainhas homenageadas, e que serviram de inspiração para os futuros estilistas, estavam: Maria Antonieta, soberana da França, Princesa Diana, Joana D’arc, Cristina Alexandra, rainha da Suécia, e as personagens dos contos de fadas Cinderela, Branca de Neve e a Madrasta, Ariel, Bela Adormecida e a Rainha de Copas, de Alice no país das maravilhas.

Quando vi as fotos morri de paixão pelo trabalho e criatividade dos estilistas, vejam:














Tudo muito lindo, né gente? então, nos próximos eventos vou fazer de tudo para comparecer. 
Obrigada Andrew pelas fotos.

Beijo Grande

Curtam nossa Fan Page: Cabide de Feirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário