quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diane Ribeiro Acessórios

Oi meus amores,
Hoje é com certeza o post mais especial desde que criei nosso cantinho de inspirações.
É com muita alegria que trago essa super novidade, nossa primeira pareceria, isso mesmo, o Blog agora conta com a super parceria da Diane Ribeiro Acessórios, a proprietária da marca é a Diane, uma fofa, empreendedora de talento de João Pessoa.
Na verdade essa é a segunda vez que fazemos parceria, eu já fui representante da sua marca na época em que ela vendia bolsas, do modelo carteiras de palha e tecido, muitas das minhas leitoras compraram na época e amaram a qualidade dos produtos. 
Agora a Diane lançou uma linha de acessórios, com peças tendências de moda, qualidade e preço acessível.
Vou mostrar para vocês, o catálogo da coleção outono inverno 2013 Boho Chic, é de cair o queixo, vejam:


























Tenho certeza que amaram as peças né? quem quiser adquirir ou se tornar uma revendedora, é só entrar em contato com a Diane, ela envia para todo o Brasil.
Vocês vão se apaixonar pelo profissionalismo, honestidade e simpatia dela. E sempre que houver novidades da marca, estarei mostrando aqui.
Beijos!

Contatos da Diane:
 IG @dianeribeiro ;
email: dianeribeiro@gmail.com 
cel que é Whatsapp (83) 8811-1911





Nenhum comentário:

Postar um comentário