segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

284 para C&A

Meninasssss,

          Toda mundo sabe que adoro pechinchar, mas sabe também que mesmo sendo uma pechincha, gosto de qualidade, e ando muito empolgada com essa nova onda, de grandes marcas assinarem coleções para as lojas de departamento.
           Fiquei louca com a coleção Daslu para Riachuelo, e a C&A não fica atrás, primeiro foi a coleção MIXED para C&A, e em breve, mas precisamente dia 26 de fevereiro, chega as lojas a nova coleção da 284 para C&A. 
          Amoooooo a 284, mas seus precinhos são bem salgadinhos, e sempre dou uma passadinha lá, só para me inspirar, e agora estou mega ansiosa para garantir umas pecinhas dessa coleção, mas enquanto dia 26 não chega vou mostrar aqui algumas já divulgadas, que farão parte da coleção. Os preços vão de R$12,90 (brincos) a R$199,00 (Jaqueta de couro).



          E vão ter muitas coisas lindas, para os meninos também.


          E o jeito é esperar, vou tentar descobrir em quais lojas aqui em Brasília as peças vão chegar, já que o lançamento vai ser apenas em algumas lojas, e montar uns looks bacanas para vocês.Eu já tenho as minhas peças favoritas e espero conseguir adquiri-las.

Beijinho.

2 comentários:

  1. Nossa mto legal!
    e tem gnt q acha q essas lojas nao tem nada de bom
    Passam tao longe da porta q nao descobrem essas coisas hehhe

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thati, fique sempre atenta as lojas de departamento, tem muita coisa linda, e elas estão cada dia buscando dar mais qualidade para suas peças e lançando coleções em parceria com grandes grifes. Eu sou uma garimpeira de carterinha dessas lojas, sempre descubro peças incríveis e com precinhos ótimos..Bjs!

    ResponderExcluir