quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bloco da Baratinha

Oi Pessoal,
          Enfim, o carnaval acabou. Esse ano aqui em casa não tivemos carnaval, pois é tempo de estudos, mas a nossa filhota se esbaldou na folia, a levamos para pular carnaval pela primeira vez, no bloco da Baratinha, um bloco infantil tradicional aqui de Brasília, no estacionamento do Parque Ana Lídia, dentro do parque da cidade. 





Gostei muito da estrutura e da segurança para os pequenos, tinham muitas opções de brinquedos: Pula-pula, escorregadores, piscinas de bolinhas e pintura de rosto.Mas como sempre acontece aqui, os preços da alimentação e outros brinquedos (balões, estalinhos, fantasias) estavam lá nas alturas. Tinham 2 bandas, uma com música para toda família e outra formada por um grupo de palhaços.
As fantasias da criançada, era um show a parte, os pais estão de parabéns, e olha que não tinha só criança fantasiada não, era a família toda, a festa foi muito divertida, todos dançando muito, APROVADO, e se estivermos por aqui no próximo ano, nossa presença está garantida.
Fiz, alguns clicks para vocês, não ficaram muito boas pois, só percebi no final, que minha lente tinha sujado com as espuminhas (alias, muitas) que todoooo mundo estava jogando para o alto.



Detalhes do cabelo e Make da minha gatinha, o cabelo foi inspirado em um passo a passo, ensinado lá na nossa pagina do facebook,  click no link ao lado e aprenda a fazer : Cabelo de lacinho



Esquenta em casa, antes de ir para a festa. Empolgada!













      









 Quando disse que toda família participou da festa, isso incluía os animais de estimação devidamente fantasiados.






           O carnaval acabou, vamos voltar a rotina diária, e o nosso cantinho de inspirações está cheio de novidades essa semana, então não deixem de acompanhar. Ah! queria agradecer a todos que curtiram nossa página no facebook, quem ainda não curtiu, corre lá, curte e compartilha.
Beijos!


3 comentários:

  1. Parabéns!Amei as fotos amigaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona, Espero que acompanhe sempre o blog por que teremos muitas novidades ainda..Beijos!

      Excluir