quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Abadá de luxo



Olá,

          Todo mundo já na ansiedade pela chegada do carnaval, aposto que tem um monte de meninas com as malas já fechadas, só esperando as 18h da sexta-feira para partir para o abraço, ou não? nãoooooo, hã? como assim? não fechou a mala por causa do abadá, que já está em mãos, mas não sabe como usa-lo, ficou parecendo que você pegou a camiseta do namorado ou do papai para dormir, de tão grande que ficou, mas calma, que aqui no nosso cantinho isso não é problema.        
         Tá certo que no carnaval, os looks são bem confortáveis, mas não precisa ser esculachado, então tesoura na mão e vamos CUSTOMIZAR. Capriche nas lantejoulas, no brilho e no que mais sua criatividade permitir e siga o passo a passo abaixo:




         E abaixo, como as famosas usam, e como nossas seguidoras também são celebridades, é nelas que vocês devem se inspirar. 
         Percebam que mesmo sendo abadá, dá pra usar com seu maxi colar, com aquele cinto maravilhoso que vc tem, com um shortinho mais arrumadinho, uma sainha de lantejoula, mas sem exageros, se for mostrar a barriguinha, deixem a barra do short mais compridinha para não ficar vulgar.



Olha quanta elegância da Camila Pitanga até mesmo no carnaval:



          Minhas queridonas, FELIZMENTE esse ano meu abadá já veio customizado, uma coleção de livros de direito, um pra cada dia do carnaval e vou ter que ficar em casa na folia com eles, mas espero que vocês curtam bastante e com muita responsabilidade. Pode ate parecer repetitivo, mas atenção, se beber não dirija, usem sempre camisinha e cuidado ao aceitar bebidas de estranhos. Espero o retorno de todas para as próximas novidades, um beijo enormeeeeee que dure até a quarta-feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário