sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boas vindas!

Olá meninas,
                A moda sempre me fascinou. Acompanho várias blogueiras na busca por dicas de novas tendências de vestuários, viagens, maquiagem e cultura. Mas todo esse aprendizado na maioria das vezes não passa de uma lista enooooorme de blogs, sites e colunas na minha lista de favoritos aqui  do computador. 
                Sempre que vejo alguma tendência, alguma roupa, sapato ou acessórios de grife, eu corro para as lojas, mas não para lojas da 5 avenida em NY ou Lojas luxuosas do Jardins em SP, simmmm eu corro para as principais Marcas nacionais, lojas de departamentos ou para alguma feirinha famosa e até mesmo para minha costureira, e isso, ao contrário de muitas fashionistas não é vergonha nenhuma pra mim, e digo mais, acho o máximo quando alguém me pergunta onde comprei tal peça e eu respondo me sentindo a expert em moda, não por estar com roupinha da moda, mas sim pela pechincha que ela me custou.
              Esse é o meu propósito, dar dicas de modas "genéricas", não precisa gastar uma fortuna em uma bolsa HERMÉS, uma sapatilha CHANEL ou até mesmo se descabelar por causa de um vestido Patricia Bonaldi, aqui voce terá muitas opções BBB (bom, bonito e barato) para arrasar com pouca grana e muito estilo.


Agora algumas fotinhas para quem não me conhece:

Meu maridinho, que foi quem me incentivou a criar o Blog.

Minha irmã (ninguem acredita, mas somos irmãs de pai e mãe) minha maior inspiração

Minhas amigas e futuras leitoras
Minha filhota, que quer tudo o que eu tenho no Closet.


Espero que este espaço seja sempre útil para vocês leitoras.

Um Beijo!



8 comentários:

  1. Ameii Lu!! Parabéns!! Continue com força total! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona, espero ver vc aqui diariamente, estou empolgada e cheia de idéias. Ah! se puder divulgar nosso espaçinho eu agradeço..Beijo grande

      Excluir
  2. Lu, parabéns!!!amei!!adorei suas "boas vindas"!!! É muito fácil ter dicas maravilhosas quando o assunto é Chanel, LV,Hermés...enfim, muitas pessoas não acreditam que consigam arrasar com coisas bonitas e baratas...aí onde entra o bom senso,para mostrar que estão completamente erradas. Tudo é só questão de bom gosto!rsrs
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, fico mega feliz de ver que uma mulher linda e sempre bem vestida como você amou meu espaço, alias NOSSO, sinta-se dona também para sugerir, criticar e compartilhar com suas amigas.Em breve muitas dicas virão..beijo grande e te espero aqui no nosso cantinho diariamente.

      Excluir
  3. Haa.. comecei a ler os posts e já estou adorando!
    Continue assim, porque está ótimo!
    Super legal todas as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que Gostou Mayra, estou me esforçando muito para trazer muitas novidades..Um beijo e te espero aqui diariamente no nosso cantinho de inspirações...

    ResponderExcluir