sábado, 2 de fevereiro de 2013

De, de Sainha..



Oie,
             Olha eu aqui novamente, já no meu segundo post, o que é uma grande evolução para quem relutou tanto para criar este espaço.
             Já tem um tempinho que ando apaixonada com a nova moda das academias, os SHORT-SAIAS, no início achava estranho por sempre me fazer pensar: "será que ela está vindo da aula de tênis?", mas com  o tempo e observando os outros looks usados para malhar, geralmente meio largadões, camisetas rasgadinhas, calças de estampas duvidosas e shorts larguinhos deixando as meninas meio masculinizadas, me dei conta do toque feminino e fashion que o SHORT-SAIA deu para esse ambiente.
           São ferros e músculos para todos os lados, e tenho que entregar os meninos, que sempre noto mais olhares para aquelas sainhas circulando entre os aparelhos.
          Com toda certeza as belas do tênis fazem todo esse sucesso dentro das quadras devido ao seu desempenho com a raquete, mas são suas sainhas que merecem o mais alto lugar no podium quando o assunto é moda. E é delas que vem a inspiração para as adeptas a academias.

             Musas inspiradoras:
                                                 
        Serena Williams

 Caroline Wozniacki

        E é claro que não poderia faltar a mais bela de todas (pelo menos para mim), Maria Sharapova.


E agora, vamos aos looks dentro das academias:



           


E aí meninas, o que acharam dessa moda? eu amei e vou correndo comprar as minhas, afinal se sentir linda em um look, é mais um incentivo para ficar saradinha no próximo verão. Depois mostro aqui para vocês as minhas aquisições.

Um Beijo e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Gostei muito, o dificil é encontrar aqui em Alvorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, sempre tem uma amiga que mora fora ou até mesmo quando for em Goiania, vale a pena passar nas feirinhas ou nessas lojas de departamento (Riachuelo, C&A,etc) que sempre tem. Um beijo!

      Excluir
  2. Curti bastante a ideia da sainha na academia! Já estou pensando em comprar uma!!!!
    Lu, gostei do blog, foi bem pensado!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou lindona, vai ficar linda de sainha... Espero te ver por aqui sempre..bjs!

      Excluir