segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Em 2013 seja "MAXI".

Oi lindonas,        

            Que os Maxis colares dominaram em absoluto em 2012, isso todas nós sabemos, mas em 2013 eles vão ter que dividir as atenções com os Maxis brincos, que já viraram febre entre as fashionistas. Isso não quer dizer que os queridinhos maxis colares vão se aposentar, este ano eles continuam.
           Os maxis brincos surgem como uma nova opção para aquelas que adoram um brincão e muitas vezes dispensam os colares, mas muito cuidado com os exageros, um look não suporta tanta informação, ainda mais quando se trata de peças que devem reinar sozinhas.
           Então, atenção meninas, que apesar de se tratar de acessórios MAXIS, lembre-se sempre do velho e bom conselho de moda e até mesmo de vida: "MENOS É MAIS", usem sempre um ou o outro.
           Se tem duas deusas que conseguem trazer todo glamour para essa peça, com certeza são elas: Sabrina Sato e Mariana Rios que arrasam nos brincões.




           Eu confesso, que amo um brincão, mais até que os colares, por que eles sempre me salvam quando meu cabelinho rebelde não colabora, então é só fazer aquele rabo de cavalo clássico e finalizar com um maxi brinco e correr para o abraço ou melhor para os elogios, alias essa semana minha cunhadinha querida correu aqui pra casa e fizemos aquela trança nossa de cada dia e colocou um brinco lindo e enorme e arrasou na balada. Eu tenho alguns que gostaria de mostrar aqui, não tão "MAXIS"como esses da Sabrina e da Mariana, mas é que essa semana estou fazendo um tratamento dermatológico e meu rostinho está menos lindo...hehehe 

Em breve dou o ar do meu rostinho por aqui.

Abaixo mais uns Brincos lindos para voces se inspirarem.





Um Beijo enorme e até o próximo post.

2 comentários:

  1. AAahhhh que dica amiga! Achei demais o seu blog! E olha só vc colocando uma citação vinda de uma arquiteto, "less is more" de Mies Van Der Rohe! xD Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Espero ve-la aqui mais vezes e se puder ajudar nesse inicio, divulgando nosso espaço eu agradeço. Amanhã tem post novo..Beijão!

      Excluir