segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Marcha soldado"

Olá,
       
          O estilo militar, vem com tudo na temporada outono-inverno 2013, renovado nas tonalidades, texturas e acabamento. Esse estilo vai dominar da cabeça aos pés, desde as camisas, bolsas, acessórios e botas que fazem referência aos uniformes militares, até mesmo nos esmaltes (meu esmalte preferido é o verde militar da colorama).
          Vale inclusive, misturar a leveza de um vestidinho floral com uma camisa verde militar ou até mesmo um short jeans com uma camiseta básica branca, tambem usada por militares, deixando o look mais despojado com um coturno de cano curto e pronto.



         Mas a estrela e peça coringa dessa tendência, com certeza são as PARKAS, que são casacos militares,  geralmente feitos de material impermeável, na altura do joelho para proteger da chuva e do frio e com vários bolsos laterais e na maioria das vezes com capuz. E é possível montar varios looks para diversas ocasioes, e cá pra nós fica lindooooooo.
Separei alguns looks para vocês se inspirarem.




          É isso aí meninas, espero que tenham gostado, gostaria de aproveitar para agradecer aos elogios e acessos, comentem aí embaixo o que acharam do post, compartilhem e divulguem nosso espaço.
Um beijo enorme.

6 comentários:

  1. Amei o blog Lu!!!! Botei muita fé!!! Mandou muito!! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, estou adorando e procurando melhorar a cada dia nosso cantinho de inspirações. Espero ver vc aqui diariamente com seus comentários, criticas, sugestões e compartilhando com suas amigas..Bjs!

      Excluir
  2. Lu, adorei o poste e descobri que não amo tanto sobre-tudo e sim parkas xD vc podia aproveitar a ideia e fazer um posto diferenciando os tipos de, por exemplo casaquinhos e seus nomes dependendo do comprimento ou desenho, tipo bolero, sobretudo etc.
    Amei! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila pela sugestão, em breve farei um post sobre esse assunto. Fico feliz de ter descoberto através do nosso blog uma nova paixão (PARKAS), elas além de lindas, são muito versáteis, use e abuse dessa nova tendência..Bjs!

      Excluir
    2. Descobri que os "casacos" que mais amo no armário são parkas xD

      Excluir