terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não usaria - Oscar 2013

Olá minhas lindas,

Essa semana, em 99,99% dos Blogs vamos ver os mesmos vestidos, os mesmo elogios e os mesmos comentários, referentes ao Oscar 2013 e sobre quem arrasou no Red Carpet. Ótimo, então use-os como inspiração para suas produções de festas, muitaaaa gente vai correndo para a costureira querendo vestidos iguais para festas de formatura, casamentos e bailes de gala.
As mais lindas, desde o cabelo aos acessórios (na minha humilde opinião) foram essas três abaixo, a Charlize Theron (ao meio) me tirou o fôlego, lindaaaaa, super elegante e com um corte de cabelo que só ela consegue segurar.


Aqui no nosso cantinho, vou fazer diferente, separei alguns looks para que vocês passem longeee, mas bem longe mesmo deles, pelo amorrrrrr de Deus.rs!
Esses aqui não devem servir de inspiração pra nada. ok?

Vamos começar pela atriz do Congo, Rachel Mwanza, que mais parecia estar vestida com uma roupa folclórica, exageradamente colorida, u ó.


E para piorar a situação, nem a maquiagem ajudou. Nota 0.



Olhando rapidamente, a cabeleireira Tabatha Coffey, me parecia estar até bem arrumada para ocasião, mas quando percebi que ela usava luvas.. Agoraaaaaa eu fiquei loucaaaaaa louquinha, pelo amor de Deus, se eu não suporto noiva e debutante de luvas, imagina como fiquei ao ver alguém que vive no meio de celebridades, desfilando no tapete vermelho de luvas, o fim pra mim. Então já sabem né futuras noivas e debutantes, luvas também são "u Ó". Nota 5 pelo vestido, make, cabelo e brincos.



Por um acaso, a helena Bonham, confundiu o Oscar com Hallowen? só faltou uma vassourinha. Me desculpa, mas nota 0 pra ela também.


Para as mais cheinhas, fiquem longe desse modelito usado por Melissa Mc Carthy, esse vestido a deixou mais fora de forma ainda, o detalhe na cintura muito baixo a deixou com o quadril mais largo, o cabelo então melhor nem comentar.


Esposa de Ator, deve brilhar tanto quanto uma atriz. Tem que fazer Jus ao partidão que ela tem em casa, e a mulher do Maek Ruffalo a Sunrise parece que pegou o forro da mesa e amarrou na cintura.aff! essa é melhor deixar que o marido dê o puxão de orelha.


Muita gente vai dizer, ai Lú, mas a Fátima Ptacek é só uma criança, e é por isso mesmo, criança deve se vestir conforme a idade. Achei muito exagerado o Tule e o coque poderia ser um pouco mais baixo e menos volumoso. E como ela é uma fofa, minha nota é 9.



Essa foi uma maneira, que encontrei de fazer um pouco diferente do que os outros blogs normalmente fazem, mostrando apenas o lado glamoroso da festa. Espero que lembre-se desses looks para não errarem.

E meu OSCAR 2013, vai para vocês leitoras que me acompanham com muito carinho e tem feito do meu blog o seu cantinho de inspirações.

Um beijo enorme.