domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cinto em dose dupla

Meninas,

Como foi o fim de semana de vocês? o meu foi péssimo por que passei de cama, mas já estou inteira para enfrentar a semana, e nada melhor do que começar postando mais inspirações aqui no nosso cantinho, hoje vou falar sobre cintos e espero que gostem.



Se tem um item de moda que acho lindo, mas dificilmente (infelizmente) gosto em mim, são os cintos. Ultimamente, estou apaixonada pelo closet da Hellô (Giovanna Antonelli) da novela Salve Jorge, e como é de se esperar, toda novela lança uma modinha. E a modinha da vez, são os cintos duplos, que ela usa sempre. 
No começo achei que fosse um cinto só, daqueles que dão duas voltas, mas depois notei que além desses, ela também usa dois diferentes que se combinam.
Como já disse que não uso muito cinto, quem dirá 2, busquei algumas inspirações para ajudar a quem gosta na hora de combinar.

Podem misturar cintos de materiais diferentes como couro e metal:


Cintos iguais:


 Cores diferentes, harmônicas entre sí:



Entrelaçados:


Saiu uma matéria, no GNT Fashion, dando exemplos de algumas combinações, e separei essas 3 abaixo para vocês:




 Um mesmo cinto em 4 looks diferentes:




É isso aí meninas, pra quem gosta, aproveita que está em alta e marque a cinturinha com muito estilo.

Um beijo enorme..

Nenhum comentário:

Postar um comentário