quinta-feira, 7 de março de 2013

Barroco Chique

Olá,
Tem mais uma nova tendência surgindo, que já me deixou apaixonada, são as peças inspiradas no movimento artístico Barroco, e eu não poderia deixar vocês por fora dessa novidade.
Rico em detalhes, estampas e bordados, principalmente nos tons de dourado, o estilo barroco deixa qualquer produção com ar mais chique e elegante. Uma ótima aposta para as mulheres mais maduras, pois o estilo estará presente em peças mais clássicas, como vestidos, blazer e conjuntinhos. Já para as mais descoladas a ordem é misturar o barroco com peças mais cleans, dando ao look um toque pessoal e estiloso, já que essa nova tendência também estará presente nos acessórios, sapatos e bolsas.

As grifes internacionais como: Prada, Chanel, Dolce & Gabbana e muitas outras já lançaram suas coleções inspiradas no estilo chique do Barroco:






Mas calmaaaaaaaaaaa, não precisa se descabelar, pensando como vai poder ter uma peça desse estilo, dessas marcas. Já fiz o favor, para as minhas amadas leitoras, e já andei pesquisando em algumas loja,s que sei que cabem no bolso de nos simples mortais e descobri peças lindas. Vale a pena passar em todas as lojas de departamento e nas feirinhas de fim de semana.







E fiquem atentas as estampas, cores e formas que fazem parte desse estilo, para ajudar na hora das compras, porque vai que você encontra uma pecinha perdida nas suas lojinhas favoritas.








É isso aí meus amores, gostaram dessa nova tendência? então comenta aí embaixo e compartilha com suas amigas mais essa novidade.

Um Beijo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário