sábado, 9 de março de 2013

#Partiuescola

Olá,
Eu vejo que muitas meninas e meninos, em idade escolar acompanham o Blog e eu particularmente adoro os looks que eles postam nas redes sociais ( #partiuescola).
Eles sempre dão um jeitinho, de deixar o uniforme escolar com uma carinha mais fashion, mas algumas vezes pecam no exagero e acabam burlando as regras de etiqueta escolar.
Vou dar algumas dicas de como deixar seu uniforme mais estiloso, sem que sejam chamados na sala da Diretora..hahaha

Uma boa pedida é o colete jeans por cima da camiseta, olha como fica lindo:




Meninos também podem:



  Outra boa peça aliada na hora de criar um uniforme fashion é a camisa, seja xadrez, cor geral ou jeans:





Apostem nos acessórios, como mix de colares, pulseiras e relógios.








Uma outra forma de deixar a camiseta com uma carinha mais moderna, é comprar um tamanho maior que o seu e usar com um nosinho.


 Dê uma repaginada na sua mochila aplicando botons, broches e chaveiros:


Vou ter que dar um puxão de orelha nas meninas, pois percebi que muitas vão de shortinho para escola,  coisa que na minha época não era permitido, mas se na sua escola pode, então vamos a etiqueta na hora de usar essa peça. Primeiro, nada de shortinho muito justinho, para não ficar vulgar, então compre sempre um número a mais, ou abuse do estilo boyfriend, que fica mais larguinho e vai ficar um charme. Segundo, nada de mostrar a polpa do bumbum, seja elegante e use sempre o comprimento no meio da cocha, shortinho curtinho só na praia, piscina ou outro lugar que seja permitido. Afinal, ninguém quer ter fama de "Fatinha"na escola, né? rs!



Garotada, essas são apenas algumas das milhões de inspirações, para que vocês arrasem na escola, cada um no seu estilo, mas sem esquecerem de obedecer as regras.
Na próxima semana, vou fazer um post só de penteadinhos fáceis, uma boa pedida para quem tem que madrugar para ir a escola e não tem muito tempo de arrumar a cabeleira. Então fiquem de olho.

Espero que gostem e continuem aqui acompanhando o blog, sugerindo, criticando e comentando os posts.

Um beijo enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário