segunda-feira, 18 de março de 2013

Blazer fora do Escritório

Olá meus amores,
como foi o fim de semana de vocês? o meu foi de pouca balada e de muita comilança, enfiei os 2 pés na jaca e tive que madrugar hoje na academia, rs!
Hoje vim dar dicas sobre o Blazer preto, uma peça que eu particularmente sou apaixonada e sempre rende muitos elogios do meu maridão, que também é fã dos looks que monto com ele.
Toda mulher deve ter um Blazer preto no closet, o meu comprei a muito tempo para trabalhar, e desde então se tornou peça coringa nas minhas produções. Uso com tudo, desde short jeans surrado até a calça do terno, quando tenho algum evento mais formal.
Vejo que muitas mulheres usam terninhos para trabalhar, e acabam deixando o Blazer de lado nos fins de semana, por achar que é uma peça exclusiva de ambientes de trabalho, ou então não sabem como usar o Blazer de maneira menos formal no escritório.
Vejam as imagens que separei para que sirvam de inspirações para vocês.
Vou começar com a produção que mais amo, Blazer + short:










vejam que com peças básicas conseguimos montar um look charmoso e cheio de estilo:


Dá para dispensar a calça do terno, e usar somente o Blazer em produções mais informais tanto para trabalhar quanto para badalar.




Com o Blazer, você vai conseguir dar mais elegância as calças estampadas e coloridas:


O clássico, Blazer + camiseta + calça jeans, combinação perfeita:





Para quem está acima do peso, aposte no Blazer boyfriend, aquele mais compridinho, abaixo da cintura, ajuda a disfarçar os quadris largos, culotes e alongar a silhueta, ótima forma de disfarçar as gordurinhas abdominais.




Se quer deixar o visual mais estiloso, dobre as mangas e dê uma puxadinha até a altura do cotovelo, se quiser pode customizar seu Blazer, colocando um forro estampado no punho, ou se usar com camisa de manga comprida dobrar junto com a manga da camisa. Assim, a cada camisa, uma estampa nova para o punho do seu blazer. Assim como a Fernanda Souza fez:




Viram, como o Blazer que você pensava ser útil apenas para reuniões de trabalho, fica lindo em outras ocasiões? depois quero ver os looks que montarem. Basta marcar a nossa página lá do facebook na sua foto. Aliás, para quem não curtiu, acessem o link ao lado: cabide de Feirinha.

Um Beijo e boa semana.

3 comentários: