domingo, 17 de março de 2013

Farmacinha da semana - Shampoo Johnson's Baby




Olá,

Como estão de domingo? acordaram cedo para aquela corridinha no parque, ou estão de ressaquinha e com o olhinho borrado de rímel, por não terem conseguido retirar toda a maquiagem ontem, depois da balada? 
Muitas não conseguem retirar todo o rímel, principalmente quando são a prova d'água, ou por estarem usando um demaquilante que não funciona muito bem. Hoje, a dica de farmacinha é justamente para resolver esse problema, entre outros.
Todo mundo conhece o Shampoo johnson's Baby, mas muitos não sabem que ele não serve apenas para lavar cabelo de Bebê, aqui no nosso cantinho você aprende a usa-lo também para outras finalidades, vamos lá?






Utilidades:

1- Demaquilante:
Como não arde, pois não tem álcool, é ótimo para retirar a maquiagem, principalmente na área dos olhos, principalmente rímel a prova de água, basta colocar um pouco, em um algodão umedecido e esfregue suavemente sobre os olhos fechados, ou coloque um pouco na mão e faça uma espuma e lave o rosto todo. Ele pode ser usado em qualquer tipo de pele por ter o PH neutro.





2- Cabelos:
Além do cheirinho de bebê (que dura pouco), ele é ótimo para cabelos com progressiva, por ter o PH neutro agride menos o cabelo, o que faz com que sua progressiva dure mais tempo. É indicado também para ser usado antes dos xampu com propriedades hidratantes, ele retira toda a oleosidade, deixando o cabelo bem limpo para receber a hidratação.



3- Lavar pincéis de maquiagem:

Lave os pincéis com água morna, coloque um pouco do xampu na palma da mão ou em algum recipiente, e esfregue suavemente as cerdas dos pincéis de um lado para o outro e enxágüe em água corrente.
Depois vou fazer um post especial ensinado passo a passo como lavar e cuidar dos seus pincéis.



Espero que mais essa dica de farmacinha seja muito útil, um belo domingo para vocês e fiquem de olho que essa semana teremos muita coisa bacana por aqui.

Um beijo enorme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário