sexta-feira, 1 de março de 2013

Jeans Colorido

Olá meninas,

Hoje vou falar de uma modinha meio polêmica, o JEANS COLORIDO. Muitas pessoas acham lindo, mas não se sentem muito a vontade para usar, na maioria das vezes por medo de errar, optando, pelo velho Jeans nosso de cada dia.
Eu confesso que sou louca por calça jeans, acho prático, vai bem com tudo e em qualquer lugar. As minhas cores preferidas, além do jeans tradicional são: vermelha,verde e a azul.
O Jeans Colorido, foi febre na década de 80 e 90, e agora voltou com tudo.Um dos modelos mais usados pelas celebridades são as Skinny, que cai bem para as mulheres magrinhas e altas, mas existem outros modelos, ideais para cada corpo, as mais cheinhas, podem usar as cores nos tons mais escuros e no modelo "Flare" com a barra mais larguinha.
 O ideal, é usar uma produção mais clean, pois a cor da calça já chama muita atenção (lembra do mais é menos?), uma camisetinha básica branca ou em tons mais claros com poucos detalhes, com uma sapatilha nude, bege ou em tons de preto. Eu particularmente, gosto de ousar mais nos looks e consegui misturar algumas estampas e texturas e amei o resultado, acho que não ficou pesado.Confiram:

1- Calça vermelha:
 É a que mais uso, pois consigo montar looks, tanto para o dia quanto para a noite. E acho que deixa a produção mais chiquetosa.hehehe

- No primeiro Look, misturei a clássica camisa jeans e cinto e sapatilha de oncinha, amoooo essa produção, uso também com uma T-shirt com detalhes em oncinha quando está mais calor.




- Nesse segundo, quis uma produção mais arrumadinha para sair a noite, e também usei uma camisa, mas dessa vez optei pela camisa de seda, e arrematei com acessórios em dourado e salto alto, que ajudou a sofisticar o look.



- Abaixo, mais alguns looks para se inspirarem:



2- Calça Verde:
- Também uso com camisa jeans, com listras e fica muito bem, mas resolvi mostrar para vocês uma produção mais clean, com um suéter bege, sapatilha bege de tachinhas douradas e gliter (olha as tachinhas novamente), maxi colar da mesma cor da calça e minha Clucth (amooo e vocês ainda vão ver ela muito aqui). Ah! e por falar em bolsa, sem exageros, apostem nas clutch e bolsa em cores neutras de preferência as nudes.




 Para as mais ousadas, pode-se misturar com outras estampas, assim como nos looks abaixo:




Amei essa mistura, do verde com oncinha:




3- Calça Azul:


- Uso com tudo também, desde camisas de seda,blazer e estampados. Mas resolvi mostrar um look que usei com uma T-shirt dada um nozinho, uma jaquetinha de couro fake e salto alto, uso muito para ir ao cinema, sair para comer com a família ou até mesmo no shopping quando está mais friozinho, mas no caso do shopping troco o saltão por uma sapatilha pra ter mais conforto.

                       

Separei mais alguns looks com calça azul para ajudar vocês a montar suas produções.


Fonte: internet
Essas são apenas as cores que eu escolhi, mas existem milhões de cores, para agradar a todos os gostos, como mostra as fotos abaixo.


Fonte:internet
Fonte:internet
Fonte:internet
Fonte: internet

E claro, que os meninos podem abusar das calças coloridas, olha como ficam charmosos.
Fonte: internet
Fonte: internet

Fonte: Internet
Fonte: internet
Fonte: Internet
Fonte: Internet



Prontinho, agora já podem perder o medo de arriscar nas cores, e desculpem pelas fotos sem Make, mas é que ainda continuo fazendo tratamento dermatológico e não posso abusar da maquiagem.
A Calça vermelha foi um achadinho na Renner, comprei por R$59,90 e as outras duas, comprei em uma promoção em Orlando na aeropostale, você comprava uma por $25 e qualquer outra calça da loja saia de graça. Mas é muito fácil, achar jeans colorido, por menos de R$70,00 nas lojas de departamento.

Beijokas!


2 comentários:

  1. Tenho uma vermelha, e uma verde! Aind bem que a caretice da moda masculina tem acabado com o passar dos dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que os homens deixaram de ser tão caretas, né? acho um charme..Bjs!

      Excluir