sábado, 2 de março de 2013

Dica de Make - Gelo para preparar a pele


Olá meninas,
Estou um pouco ausente, porque estou dodói, nada grave, mas que deve ser cuidado com repouso.
Para quem está bem de saúde e vai curtir muito o sabadão, tenho uma dica infalível que uso desde sempre, para desinchar a pele do rosto, amenizar a olheira, fechar os poros e ainda ajudar a fixar a maquiagem. Tem quase todos os efeitos de um Primer, mas com um custo zero, então para quem não tem primer essa pode ser uma segunda opção e para quem tem, pode juntar os dois que o resultado vai ser melhor ainda. É a técnica do GELO.
Primeiro você deve limpar bem a pele com seu sabonete para rosto, depois passe o gelo em todo o rosto e pescoço suavemente, existem três formas mais indicadas, que são:

1- Coloque o gelo na agua e molhe o algodão nessa água gelada e passe no rosto comprimindo de leve;

Fonte: internet

2- Pegue agua bem gelada e lave o rosto;

Fonte: internet
3- Coloque uma pedrinha de gelo, em uma toalhinha fina e passe no rosto suavemente até que o gelo derreta.

Essas são técnicas para quem está começando, pois o gelo pode queimar sua pele, então muito cuidado.

- Como eu uso:

Como já uso esse truque do gelo a anos, hoje em dia já não perco muito tempo, simplesmente vou no congelador pego uma pedra de gelo na mão mesmo, e já aplico no rosto, mas espero o gelo descongelar um pouco e passo bem superficialmente, no incio sem friccionar muito na pele e conforme ele vai derretendo eu deixo ficar mais em contato com a pele e uso até a pedra toda derreter.


O resultado é imediato, sua pele fica muito mais vistosa e sua maquiagem vai durar muito mais tempo.

Espero que tenham gostando, e em breve vou mostrar como preparo minha pele para maquiagem.
Tenham um ótimo fim de semana, e não esqueçam de comentar aqui os resultados.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário