sexta-feira, 22 de março de 2013

Preto no Branco.

Olá meus amores,
Quero aproveitar para agradecer, pelos acessos aqui no Blog e pela participação de vocês na nossa página do Facebook, quem não curtiu acessa aqui: Cabide de Feirinha. Estou muito feliz com tamanho carinho em tão pouco tempo. 
Ontem não teve Post, pois estava na correria do dia a dia, me desculpem. 
Hoje vim falar de uma moda que nunca sai de moda, as vezes fica adormecida em algumas temporadas, mas nessa ela volta com tudo, é a duplinha Branco com preto, eternizada pela lenda fashion Coco Chanel, nunca existiu no mundo da moda uma combinação tão perfeita.


Essa semana está acontecendo o SPFW Inverno 2014, e em quase todas as coleções de diversos estilistas a combinação preto e branco está presente, seja em listras, estampas geométricas, etc.


Aqui nesse outro post, dei dicas de como combinar as listras com outras estampas, pra quem não viu, vale a pena dar uma conferida: Listras - Saiba como Ousar.


Essa duplinha é infalível, se está com pressa, não consegue elaborar um look ou tem medo de arriscar, aposte no Preto com branco, que não tem erro.






Nenhuma produção consegue ser tão elegante quanto essa mistura, então não tenha medo de investir nessas "cores" para eventos ou ambientes mais formais.






Essa foto está estranha, mas ela apenas está segurando o vestido para não pisar nele e levar aquele tombo, rs!




Para quem não dispensa um colorido no visual, vale finalizar o Look com acessórios coloridos.


Ou até mesmo uma terceira peça colorida, como esse Blazer.






Vou lançar um desafio, aproveitem que o fim de semana chegou, e monte looks incríveis inspirados aqui no nosso cantinho e como sei que todas as fotos do fim de semana vão parar no facebook, aproveitem e marque o Cabide de Feirinha nas suas fotos para que sirva de inspiração para as outras seguidoras. Quem aí topa?

Um beijo, e espero que o fim de semana de vocês seja de muito descanso e muita diversão.


2 comentários: