quarta-feira, 20 de março de 2013

Testei - SILICON MIX

Oi meninas,
Quem aí é louca por produtos de cabelo? o meu caso já é de internação, rs! 
Tenho muito cuidado com o meu, nunca lavo sem hidratar, evito o secador mais de uma vez por semana, chego a ficar com ele "feio" mesmo, só pra não ter que judiar tanto.
O único procedimento químico que faço é luzes, fiz uma única vez a progressiva, e nuncaaaaa mais faço, caiu muito e ficou sem vida.
Aos poucos vou mostrando aqui os produtos que uso, mas hoje vim falar do SILICON MIX da Avanti, uma máscara que há tempos queria testar, pois ouvi maravilhas sobre ela.
Ela é importada da Republica Dominicana, você encontra em muitos sites de importadoras e muitas pessoas que vendem produtos importados, a minha comprei de uma amiga que trás de Miami e paguei R$40,00 na de 225g.
Ela é rica em ceramidas, queratina e silicone, tem ainda a versão em Bambu que é composta de extrato natural de bambu e silicone (essa não testei).

A embalagem é bem simples, mas como o que importa é a qualidade, rs!


A consistência é média, já que estou acostumada com a Moroccanoil que mais parece uma manteiga, mas o produto rende muito, basta um pouco para espalhar no cabelo todo, em cabelos curtos como o meu pode diminuir e pela metade, com isso acho que dura uns 6 meses se usada uma vez por semana.


Eu usei com meu xampu moroccanoil, o melhor do mundo, parece até que estou passando condicionador no cabelo de tão macio que fica só com ele, e claroooo minha touca inseparável de alumínio com bolinhas de isopor (já deixo ela no box do banheiro).


A primeira vez que usei, resolvi não misturar nada na máscara, achei o resultado muito bom, meu cabelo ficou super macio e leve, mas o que me incomodou e muito, foi o cheiro forte que fica no cabelo, uma fragrância de rosas, que dura uns 3 dias e nem precisa chegar perto para sentir, minha irmã disse que o cheiro era igual o do Neutrox, rs! para quem gosta de cheiro vai amar, já eu gosto de sentir cheiro discretamente, apenas quando chego perto.
Já na segunda vez coloquei umas gotinhas do Óleo de argan da moroccanoil e o resultado foi divinooo, o que já estava bom ficou melhor ainda.
Minha nota para o Silicon Mix, vai ser 9 só por causa do cheiro que não é ruim, mas é enjoativo, e percebi que com o tempo o efeito só melhora.
De todos os produtos importados que uso, esse sem dúvida, é o de melhor custo beneficio, vale muito a pena.


Essa foto, eu tirei no dia que hidratei pela primeira vez, e todo mundo elogiou pelo brilho do cabelo.

Dicas de onde comprar:  http://www.shopdoscabelos.com.br;
                                       http://ecosmetika.mercadoshops.com.br

No facebook tem muita gente que vende esse produto, a minha amiga se chama Pri Borges, procurem ela na minha página se quiserem encomendar.

Um beijo!


Curta nossa página no facebook: Cabide de Feirinha



2 comentários:

  1. Olha eu aqui no Cabide de Feirinha!!! Tbm adoro dicas de cremes!!! Ficou lindo Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Blog da Guê aqui, quanta honra. Ainda vou a falência com esse cabelo...rs!

      Excluir