segunda-feira, 8 de abril de 2013

Farmacinha Da Semana - Sabonete Dove Esfoliação Diária


Bom dia meus amores,
Infelizmente, essa semana perdi um grande amigo, e tive que me ausentar uns dias, acabei não indo no Talk Show, com a modelo e apresentadora do programa Vamos Combinar, Mariana Weickert, do canal GNT. Recebi muitas mensagens de leitores, que queriam saber do Post sobre o evento, quero pedir desculpas e agradecer a compreensão de todos.
Mas agora, já estou de volta com a rotina do Blog e vou começar a semana com dica de farmacinha, aquelas dicas de produtinhos baratinhos e que fazem toda diferença nas nossas vidas.
A dica dessa semana é o Sabonete Dove esfoliação diária, ele é fantástico e pode ser usado em qualquer tipo de pele, principalmente em peles oleosas. Deixa a pele bem limpinha, sequinha e hidratada.

Benefícios


Use a hora do banho para cuidar da sua pele e deixá-la muito mais macia. Com micropartículas suaves e esfoliantes, combinadas com 1/4 de creme hidratante, a fórmula de Dove Esfoliação Diária auxilia no processo de renovação natural da pele sem agredi-la.


Eu uso tanto no rosto quanto no resto do corpo, costumo ter sempre no Box do banheiro aquelas Buchas vegetais para usar na hora da esfoliação, inclusive esse é um habito antigo, costumava pegar as buchas no mato mesmo, rs!, quando ia para fazenda da minha família, mas hoje em dia eu compro em supermercados.
Existe também no mercado o esfoliante suave liquido (esse nunca testei), mas já ouvi outras blogueiras falarem muito bem dele e estou doida para testar.

Benefícios

Sua pele anda áspera e sem vida? São
as células mortas que precisam ser removidas. O sabonete líquido Dove Shower Esfoliação Suave e sua fórmula com o exclusivo NutriumMoisture™ repõe os nutrientes perdidos, enquanto ajuda a remover as células mortas, deixando sua pele macia, bonita e saudável todos os dias. Como o próprio nome diz, ele é tão suave que pode ser usado até no rosto*.
*Caso tenha pele sensível ou alguma necessidade específica, consulte antes o seu médico.

O sabonete em barra está em torno de R$2,00 e o esfoliante liquido em torno de R$6,00.


Super dica, para quem não pode gastar uma fortuna com aqueles produtinhos caros, que as dermatologistas nos indicam, apenas para cuidados diários básicos que devemos ter com nossa pele.

Tenham todos uma ótima semana e espero vocês aqui todos os dias.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário