segunda-feira, 22 de abril de 2013

Progressiva é uma "Droga".



Olá meninas, 
Como foram de final de semana, aposto que muita gente aproveitou para retocar a tal da progressiva.
Eu só cai nessa furada uma vez na vida, para nunca mais, meu cabelo caiu muito, ficava liso até demais, com aquelas pontas esticadas, sem vida, todo quebrado, aff! Foi mais ou menos um ano pra essa coisa sair do meu cabelo, e desde então sou totalmente contra e "brigo" mesmo com minhas amigas quando fico sabendo que elas fizeram.
Hoje nosso Hairstyle queridinho aqui do Blog, Hugo Maritam, me pediu que colocasse esse post no ar ainda hoje, pois ele considera esse assunto de extrema urgência, quando o assunto é cuidados com o cabelo. Vamos ao "Puxão de orelha"que ele tem pra dar pra quem faz Progressiva.



Progressiva NUNCA mais.
Isso mesmo meninas, ela destrói o coração do seu cabelo, quem nunca fez, corra, é igual droga, no começo é tudo de bom, cabelo liso do jeito que vocês sempre sonharam, mas essa sensação só dura na primeira semana, logo depois nota-se o mal que essa química faz para os fios.


Atenção galera do Formolzinho!
Isso é o que acontece quando se faz progressivas com formol (foto acima), o cabelo perde a camada cuticular e cria bolhas internas, que ao longo de mais 2 ou 3 progressivas o fio simplesmente EXPLODE.
Vamos rever seus conceitos de "cuidados com o cabelo", isso não é "Tratamento".



E para quem quer mais um incentivo, para deixar os cabelos ao natural, a onda agora é o volume (que eu amo), nada de mulheres em série, lisas, abuse do que você tem de melhor que são seus cachos, isso mesmo, natural. 




Um beijo! 
Hugo Maritam.


Para mais dicas, curta nossa Fan Page: Cabide de Feirinha