sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gravatinha Fashion By Thales Macêdo.

Olá gente,
tenho uma super novidade para vocês, teremos um novo colaborador aqui no Blog, e sua coluna vai se chamar "Gravatinha Fashion", ele vai dar dicas de moda masculina, Culinária, etiqueta e comportamento. Tenho certeza que vocês vão amar, e claro se divertir muito, mas vou deixar ele mesmo se apresentar.


Vira e mexe, ouvimos aquela velha historia, de que moda é somente de interesse feminino, ou no máximo para homossexuais. Mas isso literalmente está fora de moda, e o homem moderno está ganhando o seu espaço cada dia mais.
Os Homens, têm se interessado cada vez mais pelos cuidados estéticos e visuais, e junto com esse interesse surgiu o termo "Metrosexual". E visando esse novo público, a industria da moda e cosméticos tem lançado cada vez mais produtos, voltados para essa nova classe consumista.
Sou Thales Macêdo, estudante de Gastronomia, apaixonado por boa comida e tudo que se relaciona a moda e comportamento.
Vou ajudar vocês meninos e vocês namoradas e esposas, a ver a moda masculina com um olhar mais fashion, moderno e atual, fugindo daquelas histórias terríveis de que o rosa não é cor de homem, que devemos passar longe das estampas, entre outros preconceitos bobos e fora de moda.
Além de ajudar as meninas (e meninos) na hora de preparar aquele jantar em família, ou no menu para uma comemoração mais intima e romântica. 
Mas de nada adianta se vestir bem, preparar aquele jantar delicioso sem saber colocar uma bela mesa e o mais importante ainda, saber se portar a ela. 
É isso gente, aqui vamos misturar moda, Gastronomia e comportamento, e espero que gostem. 
Desde já , quero que todos me mandem sugestões para as nossas dicas, pois estou aqui pronto e feliz em poder ajudar a todos a fazer da vida uma festa.

Beijos me liga. Hehehehe




Gostaram? então fiquem de olho, que semana que vem, nosso fashion Man vai fazer sua grande estréia por aqui.

Beijos e me liga também..hehehe

Curtam nossa Fan page: Cabide de feirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário