terça-feira, 2 de abril de 2013

Truque para corrigir sobrancelhas

Oi minhas queridas,
Todo mundo sabe que as sobrancelhas são a moldura do nosso rostinho, e de que nada adianta uma super make se não estivermos com os traços perfeitos.
Tenho uma dica, que uso a muitos anos para corrigir as falhas e dar um Up naquele período em que elas estão crescendo. O lápis da faber castell 6B. Parece loucura mas é aquele que vende em papelaria mesmo, usado normalmente para desenhar.
Vejam só:
A ponta deve estar um pouco gasta, se estiver bem apontadinha pode te machucar e o traço não sairá tao bem feito. O ideal é pentear as sobrancelhas antes de passar o lápis, uso uma escova de dentes que separei só para sobrancelhas, já comprei alguns kits que vem com escovinhas, mas ainda assim prefiro a escova de dentes (outra boa dica). 



Vejam alguns antes e depois, tentei fotografar esse fim de semana, mas não deu muito certo e não tinha ninguém para me ajudar, mas nada que o Google não possa resolver, hehehehe. Quando fizer uma Make vou fotografar e mostrar na página do facebook.


O que eu mais amo no Lápis 6B, é que ele se adapta bem a qualquer cor de sobrancelha, e fica bem natural, olhem a diferença na foto acima.


Por ser próprio para desenho ele consegue fazer traços perfeitos.



Vocês vão ouvir muita gente dizendo, que usar esse lápis pode causar cançer por conter chumbo, o que é mentira, a própria Faber castell divulgou uma nota desmentindo. Mas assim como qualquer outro produto que usamos na pele, principalmente maquiagem, não devemos exagerar, procure manter sua pele sempre limpinha e nada de dormir com maquiagem.
Espero que tenham gostado da dica, pois sei como muita gente sofre na hora de corrigir as sobrancelhas. E o melhor de tudo é o precinho, R$2,00, eu mesma tenho um kit que paguei R$60,00 mas nem uso, porque o resultado do lápis 6B é bem melhor.

Um beijo enorme.


Curta nossa página no facebook: Cabide de Feirinha






4 comentários:

  1. Outra dica já adotada ;) e eu que tenho muito lápis de desenho xD

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas inusitadas..
    amei teu blog tb e já curti a página do face.
    :*
    https://www.facebook.com/blogdanile
    http://blogdanile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona, que bom que gostou..Sinta-se a vontade para estar sempre por aqui.. Vou correndo agora conhecer o seu tbm..bjs!

      Excluir