segunda-feira, 13 de maio de 2013

FLARE - A nova Boca de Sino.


Olá meus amores,
A famosa modelagem de calça "boca de sino", sucesso nos anos 60/70 está de volta. Mais uma prova de que algumas peças da moda sempre retornam.
Ela ressurge, usando um novo nome, chamadas de "FLARE" e com uma boca menos exagerada,  adquirindo ares mais chiques, podendo ser usada inclusive em ocasiões mais formais. Basta saber como combina-la com outras peças e escolher o tecido certo.
A Flare em Jeans são as queridinhas das fashionistas. Vejam como é a modelagem de uma calça Flare (vale também para os outros tecidos):













O ideal é usa-la com saltões e plataformas, quanto mais alto melhor, mas é indispensável que a barra da calça cubra o sapato.







 Para quem quer apostar neste modelo, lembre-se que a calça flare por si só já dá o seu recado, por isso aposte em algo bem básico para compor um visual harmônico.



A calça flare deixa a mulher mais elegante e sim, pode ser usada também por quem está acima do peso. Para as gordinhas e baixinhas se quiser dar a impressão de corpo mais esguio combine a flare com um salto. Porém, se mesmo assim quiser usar com sapato baixo combine com uma blusa de mesmo tom e uma sapatilha de bico fino para dar a impressão de alongada.



E aí meninas, quem se arrisca a voltar no tempo e usar as "BOCAS DE SINO", eu já estou a procura da minha Flare. gostaram?

Um beijo enorme.

Curtam nossa página no facebook: Cabide de Feirinha















Nenhum comentário:

Postar um comentário